Ahfago Perguntas Frequentes

COMPRAR NO SITE É SEGURO?

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

  •     Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
  •     Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

 Se o produto ainda não chegou, verifique:

  •     O prazo final para entrega do produto;
  •     Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
  •     Veja se o pagamento foi aprovado;
  •     Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;

O PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue não seja o produto comprado, deve ser encaminhado e-mail para suporte@ahfago.com informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto errado, e informações sobre o produto comprado.

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para suporte@ahfago.com informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é de 12 a 22 dias úteis e começa a contar após postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em no máximo 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No momento do pagamento, nosso provedor de pagamento lhe permite realizar o pagamento por:

  •     Cartão de Crédito
  •     Boleto Bancário
  •     PIX

HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!